25 de out. de 2018

Fiscal da SEFAZ alerta Cameli sobre rombo de dívidas que vai herdar de Tião Viana


“Em linguagem popular, estamos mais quebrados que arroz de terceira", diz o fiscal


Salomão Matos - O fiscal da Secretaria de Fazenda (Sefaz) e ex-deputado estadual, Luiz Calixto, vem usando as redes sociais para alertar o futuro governador do Acre, Gladson Camelí (PP), para que “fique de olhos bem abertos” em relação às contas públicas e o montante das dívidas que vai herdar da atual administração à partir do dia 1º de janeiro quando assumir o Palácio Rio Branco.

Segundo o fiscal, o atual governador Tião Viana fará de tudo, na mídia, para deixar transparecer que vai deixar as contas públicas de forma saudável e ainda com dinheiro em caixa, para que, em caso de equívocos e desequilíbrio fiscal do futuro governador, a culpa não recaia sobre ele (Tião Viana).

“O governo de Tião Viana vai fazer todas as piruetas possíveis e impossíveis para transmitir ao povo acreano que a situação financeira do estado é saudável e que vai deixar dinheiro em caixa. A verdade é que o saldo é devedor e a situação é de quase insolvência. Em linguagem popular, estamos mais quebrado que arroz de terceira”, disse o fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.