31 de out. de 2018

Tião Viana exonera mais de 200 cargos comissionados de seu governo de uma única vez


Último pagamento de salário dos comissionados de Tião Viana foi creditado na conta nesta quarta-feira (31)

Servidores de diversas secretarias foram exoneradosFoto: Gleilson Miranda/Secom

Salomão Matos - Como parte do processo de transição, o atual governador do Acre, Tião Viana (PT) usou na manhã desta quarta-feira (31), nada menos que 27 páginas do Diário Oficial do Estado (DOE) para publicar a exoneração de mais de 200 cargos comissionados de sua administração pública.

Os demitidos eram ocupantes de CECs lotados nas Secretarias de Gestão Administrativa – SGA, da Secretaria de Articulação Institucional, Comissão de Licitações e Desenvolvimento Social – SEDS, Secretaria de Comunicação, Secretaria de Meio Ambiente, dentre várias outras.

Ao todo, segundo levantamento preliminar, apenas servidores com cargos comissionados na administração no governo de Tião Viana, são mais de 2 mil. As demais exonerações vem sendo publicadas também no D.O.E, mediante as respectivas pastas onde os servidores estavam lotados.

O último salário recebido pelos cargos comissionados no governo de Tião Viana foi pago nesta quarta-feira (31), o que no próximo mês de novembro deverá desonerar a folha estatal de pagamento em quase R$ 3 milhões.

As demissões podem ser conferidas no D.O.E:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.