29 de abr. de 2022

No Papo Informal, 'Rei da Soja e Rei do Gado' dizem que pré-candidaturas ao Governo e ao Senado “é do vera”


Luciano Tavares - Os entrevistados do podcast Papo Informal, desta quinta-feira (28), foram os pecuaristas Jorge Moura e Fernando Zamora. Ambos são pré-candidatos ao Governo do Acre e ao Senado Federal pelo PRTB, respectivamente.

Fernando Zamora, que é presidente do PRTB, disse que o Partido está montando as chapas proporcionais para deputados estaduais e federais. “Estamos organizando chapa para deputados estaduais e federais. A candidatura é do vera sim. Temos compromisso com tudo que fazemos sim. Temos uma trajetória de vida que hoje podemos ambicionar um cargo político sim”, afirmou o pecuarista que ao jornalista Luciano Tavares.

Jorge Moura disse que a pré-candidatura deles têm um objetivo: melhorar o Acre. “É até uma novidade. Aqui no Acre, nós empresários, nunca entramos na política. O único foi o Orleir, mas ele sofreu muito. A gente sentiu a oportunidade, com o presidente Bolsonaro na presidência, e a gente sentiu a necessidade de ajudar, de tentarmos aqui no Acre darmos uma melhorada. A gente pede aos nossos eleitores para colocar esse projeto novo em prática. A ideia é essa: dar uma melhorada.

Somos administradores natos. É isso que estamos tentando fazer, melhorar o Acre. Melhorar no geral. Acho que temos a condição de fazer muito”, disse o empresário Jorge Moura, pré-candidato ao Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.