19 de abr. de 2022

Postagens do Presidente Bolsonaro - 19/04/2022


Na madrugada do último dia (15), em Rondonópolis (MT), a Polícia Rodoviária Federal mais uma apreensão recorde de pasta base de cocaína.

Com auxílio dos cães, os policiais encontraram um total de 807kg de pasta base de cocaína, cujo valor estimado é superior a R$ 96 milhões. Mais rombo para o tráfico e famílias preservadas deste mal.

É o maior volume apreendido no estado desde 2020. Os envolvidos foram detidos e encaminhados à Polícia Judiciária.

A VERDADEIRA REFORMA AGRÁRIA:


. Famílias que aguardavam há mais de décadas agora têm sua propriedade privada;

. Mais de 330 mil títulos entregues até março de 2022;

. Mais títulos entregues de 2019 a 2021 do que nos últimos 20 anos;

. Maior força-tarefa de entrega de títulos da história do Brasil: 50 mil títulos para famílias no Pará (em junho de 2021);

. 139 mil títulos entregues só em 2021;

. Com a regularização fundiária, famílias de pequenos produtores passam a ter acesso a programas de crédito e assistência técnica por órgãos do Governo Federal.


O @Ministério da Saúde  publicou uma portaria nesta quinta-feira (14) que converte 6,4 mil leitos de unidade de terapia intensiva (UTI) exclusivos para covid-19 em leitos convencionais de UTI para o Sistema Único de Saúde (SUS), que serão usados no tratamento de enfermidades diversas.

Mais informações em nosso Telegram: “Jair M. Bolsonaro 1”


O Governo Federal lançou nova ferramenta dentro do SuperApp MMA com informações sobre o litoral brasileiro. O novo aplicativo Praia Limpa já está disponível gratuitamente para download nas versões para dispositivos Android e iOS.

Desenvolvido em parceria com os estados e municípios, e com apoio do Projeto TerraMar (GIZ), o app integra dados de órgãos de 13 dos 17 estados costeiros. A situação atualizada da balneabilidade em mais de 1.000 pontos do litoral é uma das informações disponíveis.

A nova ferramenta permite também o acesso a informações sobre condições climáticas, nível das marés e fases da lua. Frequentadores e visitantes podem dar opinião com relação à limpeza, infraestrutura existente e facilidade de acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.