20 de out. de 2022

O maior inimigo de Lula é ele mesmo, mas têm muita gente que contribui para sua decadência também

 Foto: Revista Exame

Por Reginaldo Palazzo - Obviamente que têm pessoas (se é que podemos chamar assim), que contribuem para a esquerda se tornar cada vez mais asquerosa.

O radicalismo nefasto de pessoas como Bárbara Gancia que chamou a filha do Presidente Bolsonaro de P*** reflete notoriamente como estão nivelados, por baixo!

Tico Santa Cruz é outro exemplo, tudo bem que ele queira ter a cruz só no nome, é um direito dele, mas pra que ofender milhares de pessoas que são completamente devotas a Jesus Cristo, porque ele foi justamente para a Cruz para nos salvar?

Faça amor não faça guerra Tico, junte o Teco e veja se começa a raciocinar um pouquinho.

Como não conseguem dar um exemplo de uma atitude de extrema direita e corrupção no governo Bolsonaro, eles (os esquerdistas), expõem do âmago de suas personalidades tudo de nefasto que correm em suas veias. E o que conseguem é só irradiar ódio e incompreensão.

Mas nada, definitivamente nada, supera o próprio Lula.

Calado é um trovador, nunca se viu na história desse país um candidato falar tanta besteira em tão pouco tempo.

A que mais me chamou a atenção foi que na entrevista do flow, no alto da sua arrogância Lula disse que não precisava fazer autocrítica e que quem tinha que criticá-lo eram seus adversários.

Lula querido, foi-se o tempo que vocês elegiam até cachorro se botassem pra concorrer, o povo acordou e descobriu que quando sua ideologia bota as garras pra fora, nem cachorros existem mais, porque são devidamente degustados.

Para os jovens que não conheceram Paulo Francis um jornalista famoso que faleceu em 1997, ele costuma dizer que: “A melhor propaganda anti-comunista é deixar um comunista falar”.

Paulo Francis também tinha razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.