27 de fev. de 2023

Conheça a Eve Air Mobility


Apresentamos o #eVTOL da 

@EveAirMobility

. 100% elétrico. Sustentável, acessível, até 90% mais silenciosos do que os atuais helicópteros de asa rotativa, irá transformar a forma como nos movemos dentro e entre cidades

A Eve Air Mobility é uma empresa independente dedicada ao desenvolvimento do ecossistema de Mobilidade Aérea Urbana (UAM, sigla em inglês) em todo o mundo por meio de parcerias estratégicas. A partir de uma proposta de valor única, oferece um conjunto de soluções para viabilizar o ecossistema de mobilidade aérea urbana (UAM) com uma aeronave elétrica de decolagem e pouso vertical (eVTOL), uma ampla rede global de serviços e suporte e uma solução única de gerenciamento de tráfego aéreo (UATM, sigla em inglês).

Desde 2020, a Eve vem avançando com testes com simuladores, modelos em escala e ensaios em túnel de vento. É um projeto aeronáutico inovador e que conta com importantes avanços tecnológicos. Previsto para chegar ao mercado em 2026, o eVTOL da Eve apresenta um design diferenciado, possível pela propulsão elétrica distribuída. O veículo possui asa convencional e sistema de propulsão com oito rotores elétricos para pouso e decolagem verticais e motores para avançar, proporcionando altos níveis de segurança e eficiência. A autonomia inicial é estimada em 100km, o que vai permitir cumprir 99% das missões de UAM em cidades e áreas metropolitanas. O eVTOL da Eve também é amigável à comunidade e ao meio ambiente, com emissão de ruído até 90% menor e emissões zero.

Além das parcerias com as empresas operadoras dos veículos, a Eve tem parceria com diversas organizações de diferentes países para desenvolver soluções de infraestrutura e gerenciamento de tráfego aéreo, criando o ecossistema adequado para escalar o UAM com segurança. Essas cooperações são essenciais para atender todos os requisitos para uma operação segura, eficiente e acessível para todos. A solução de software UATM da Eve já conquistou mais de cinco clientes, que apoiarão o desenvolvimento de modelos operacionais em diferentes regiões e missões, bem como as necessidades e o crescimento da indústria. 

A Eve está empenhada em desenvolver e democratizar a indústria UAM em todo o mundo de forma segura e sustentável, abrindo os céus urbanos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.