7 de fev. de 2023

Nota de Esclarecimento da Câmara Municipal de Tarauacá



O Presidente Pedro Claver juntamente com a Mesa Diretora vem a público informar o motivo de não ter iniciado às Sessões Ordinárias para o ano de 2023.

Em virtude do prédio da Câmara estar passando por problemas de ordem estrutural que vem se agravando dia após dia, o mesmo acatou uma solicitação dos servidores da Casa e solicitou um novo laudo técnico, onde constatou-se a necessidade imediata de interdição do prédio e que se tal atitude não fosse tomada colocaria em risco a vida de todos que adentram o recinto.



Diante do exposto e acatando e corroborando com o desejo dos servidores, o Presidente achou por bem zelar pela vida de todos decidindo então a transferência de todos para outro espaço físico a ser alugado enquanto o atual prédio passe por reformas de segurança emergenciais.

Pedro Claver ainda informa que todas as decisões serão tomadas com total transparência e assim que for decidido para qual local for feita a transferência temporária, será noticiado para toda a sociedade tarauacaense.

Tarauacá (AC) 07 de fevereiro de 2023.

Fonte: Câmara Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.