Os dirigentes não quiseram informar os motivos do rompimento
Jorge Natal - Em reunião realizada na manhã da última terça-feira (20), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Marechal Thaumaturgo, no Alto Juruá, decidiu romper com a Frente Popular do Acre. Os dirigentes não quiseram informar os motivos do rompimento.
O encontro aconteceu na residência do presidente municipal da sigla, ex-vice-prefeito, João Deles de Menezes, com a presença do vereador José Niallem e dos ex-vereadores Raimundo Costa, Antônio Alemão, Allan Keyser e filiados.
A sigla tem o comando de João Deles de Menezes, um dos políticos mais experientes do munícipio, que acumulou seis mandatos (cinco de vereadores e um de vice-prefeito). “O PSB tem sido nas últimas décadas um dos principais pilares da Frente Popular em Marechal Thaumaturgo”, declarou o dirigente.
O partido, no último pleito, indicou dez candidatos a vereador, somando mais de mil votos, o suficiente para eleger José Niallem. Na legislatura passada, chegou a ter três parlamentares em suas fileiras: Alam Kaiser, Antônio Alemão e Raimundo Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.