
Marlúcia usou o helicóptero que deveria ser usado para operações policiais e atendimento de saúde no interior para dar carona até a comunidade a líder daimista Rita Gregório, de 91 anos, a Madrinha Rita, líder da “Colônia Cinco Mil”.
Em nota, a assessoria do governo do Acre confirmou o uso do Hárpia 1, como é chamado o helicóptero, para transportar a líder daimista de 91 anos.
“Essa foi a primeira vez que Marlúcia esteve na comunidade Céu do Mapiá, criada em 1983 por Sebastião Mota de Melo, o Padrinho Sebastião, às margens do Igarapé Mapiá, afluente do Rio Purus”, diz nota enviada pelo governo.
A foto foi divulgada na última terça-feira (1) através das redes sociais de um funcionário do Ibama que também é membro da religião.
Pelas redes sociais dezenas de pessoas criticaram o fato de Marlúcia fazer uso do helicóptero que deve ser usado no combate à violência para realizar turismo religioso.
“Porque ela está usando o helicóptero que deveria ser usado na segurança pública? Realmente não sabem separar o público do privado”, frisou claudimar Araújo.
“Estamos sofrendo com a falta de segurança e não temos saúde no interior, enquanto isso a primeira-dama usa o helicóptero do Estado para dar carona”, diz Flávio Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.