Dívida com caçambeiros ultrapassa os R$ 1,8 milhões
Caçambeiros fecharam acesso/Foto: cedida
Um grupo de caçambeiros interditou na manhã desta quarta-feira (4), a entrada e saída de veículos da Usina de Asfalto localizada no Distrito Industrial de Rio Branco, em protesto pelo não pagamento de serviços prestados pela Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb).
Segundo os profissionais, a Emurb não paga pelo transporte dos insumos e asfalto há mais de 3 meses e como a empresa não sinalizou até o momento com nenhum acordo para quitar o débito, decidiram radicalizar e prometem liberar a Usina de Asfalto somente mediante o pagamento integral dos meses atrasados.
O representante dos caçambeiros, Marcus Maia, disse que os diretores da Emurb afirmam não ter dinheiro para pagar o montante de R$ 1,8 milhões.
“A resposta do diretor de operações da Emurb, Humberto Adad, foi que quem aguentasse trabalhar sem receber que continuasse, caso contrário, eles licitariam equipamentos em substituição os terceirizado. Como eles dizem que não tem dinheiro pagar o que devem e tem dinheiro para comprar novos equipamentos?”, questiona Maia.
Até o fechamento dessa edição nenhum diretor da Emurb apareceu na Usina de Asfalto para negociar com a categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.