"É um bando de gente cercada de 500 assessores que filtram tudo, vivem no mundo da lua", afirma
Durante o Painel WW, apresentado por William Waack na última quarta-feira (4), o jornalista José Roberto Guzzo teceu duras críticas ao STF (Supremo Tribunal Federal), afirmando que os ministros não têm capacidade para estarem ali e tomarem decisões tão importantes para o rumo do País.
"É um bando de gente cercada de 500 assessores que filtram tudo, vivem no mundo da lua [...] Eu tenho confiança zero nesses caras, acho que eles não têm preparo para fazer o que fazem", afirmou ao ser questionado se os ministros deveriam sair do Supremo. Clique aqui e assista ao programa Painel WW na íntegra.
Guzzo diz que os ministros não têm integridade para fazer o que fazem e ainda questiona a forma como eles são nomeados. "Eles são nomeados por esses presidentes aí. O presidente tem direito de dizer 'vai lá, o meu primo ser ministro', e é aprovado por um dos conjuntos de gente mais corruptas do planeta, que é o Senado Federal. Isso não pode dar certo, independente da época", ataca o jornalista, que é colunista das revistas Veja e Exame.
"Essa conjunção não dá certo. Eles não falam português, eles dão a sentença em uma linguagem incompreensível. Não tem teoria ali, está tudo errado. A maneira como eles são escolhidos, como eles se comportam. É o cúmulo", conclui Guzzo.
Confira a fala na íntegra clicando AQUI para assistir ao vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.