Pela sexta vez em seu mandato, o deputado volta a pedir a demissão da diretora do hospital, Juliana Queiroz
Hospital das Clínicas/Foto: Reprodução
Saimo Martins - O deputado estadual Heitor Júnior (Podemos) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para fazer um desabafo contra o descaso da saúde pública no Acre, em especial, ao Hospital das Clínicas. Heitor disse que, a cerca de oito meses, a unidade não dispõe de equipamentos necessários para atender a população, como por exemplo, kit de ligadura e materiais de coleta de exames.
“Para se ter uma ideia, nós estamos sem kit de ligadura para fazer varizes de esôfago para a pessoa portadora de hepatite não ir a óbito há mais de oito meses”, explicou. Segundo ele, a situação já ocasionou mortes de pacientes no hospital.
Além disso, no local está faltando material para coleta de exames dos pacientes, sem medicamentos na unidade do câncer, “isso traduz a situação caótica da Fundação Hospitalar”, frisou.
Para aliviar as pesadas críticas feitas ao órgão que é gerido pelo governo, o deputado enalteceu os investimentos feitos por Tião Viana (PT), no entanto, pela sexta vez durante seus quase quatro anos de mandato, Heitor pediu a demissão da diretora da unidade, a enfermeira Juliana Queiroz. “Pela sexta vez e agora não adianta mais, eu venho aqui pedir a demissão da superintendente da Fundação Hospitalar, doutora Juliana”, declarou o parlamentar que já havia pedido outras cinco vezes, ambas sem sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.