26 de ago. de 2020

Preços de motos elétricas estão mais acessíveis




A moto elétrica TC combina elementos clássicos de uma Café Racer com a potência de um motor elétrico. Certificação IP65 de resistência a água e a poeira Tudo na TC remete a uma Café Racer, exceto pelo motor: elétrico e silencioso. 

Formato clássico da lâmpada redonda, um dos símbolos do modelo Café Racer, pode reduzir o consumo de energia de forma eficaz. Além disso, o farol de LED é impermeável e à prova de umidade. A bateria é revestida com alumínio de aviação, que proporciona moldagem de alta pressão. Cada habitáculo de parafuso é equipado com um anel de vedação, que promove alta capacidade à prova d'água. 

Acompanhe seu alcance: a perfeita integração do ponteiro mecânico clássico de uma Café Racer com a tecnologia LCD que oferece uma visão clara do display. A tecnologia de detecção avançada fornece controle digital de velocidade com alta precisão. 

Dirija tranquilo: o sistema elétrico da Super Soco previne superaquecimento da bateria. Em caso de sobrecarregamento da bateria, ela estabiliza os níveis de energia, evitando danos futuros que deixariam a “bateria viciada”. 

A TC tem motor central e interno, fixado no chassi e conectado à roda traseira por uma correia dentada muito silenciosa, que distribui de maneira ideal o peso entre as rodas dianteira e traseira, melhorando o desempenho esportivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.