forum.politz - Desde a ocorrência da pandemia causada pelo vírus chinês (Coronavírus/Covid-19), a Samsung tem prometido que irá sair do país, reduzindo ou fechando completamente suas operações na China, já que é a grande responsável pela maior pandemia da história humana que trouxe uma crise econômica mundial sem precedentes.
De acordo com a fonte originária, a Samsung fechará a sua única fábrica de TVs no país comunista, com o objetivo de melhorar sua gestão na cadeia de suprimentos da empresa.
Localizada na cidade portuária de Tianjin, o fechamento da fábrica deve ocorrer no final de novembro, cortando o emprego de cerca de 300 pessoas.
Segue um trecho da publicação da fonte originária:
Um porta-voz da Samsung disse à Yonhap que a decisão faz parte dos esforços da empresa em buscar mais eficiência em suas fábricas no mundo todo, para enfrentar a concorrência.
A Samsung vem fechando fábricas na China nos últimos anos. Em 2018, a empresa encerrou a produção de smartphones em Tianjin e, em julho, anunciou que não vai mais fabricar computadores em Suizhou também na região nordeste.
A empresa ainda segue com a produção de microprocessadores em Xian, na China central, e de eletrodomésticos em Suzhou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.