18 de nov. de 2021

Lula e Macron podem se tornar os primeiros políticos a ganhar o Nobel de Física

 Foto: Ricardo Stuckert

Reginaldo Palazzo - Não caro leitor não é essa física que estais pensando, haja vista o condenado ser exímio levantador de copo. Estou falando de ciência pura, mas não é a branquinha.

O ex-presidente Lula acusado de roubar o país juntamente com uma rede de “associados” segundo o Power Point do Deltan Dallagnol tem grande chance de ganhar o Nobel em ciência juntamente com o Presidente mais impopular de toda a história da França, o senhor Macron, mas conhecido no Brasil como Micron.

Ambos conseguiram mudar o fenômeno físico mundial provando definitivamente que os negativos se atraem.

Nada de novo da Globalismofera, haja vista que o ‘desprocessado’ teve como ministro da Cultura Gilberto Gil o imortal na academia brasileira de letras, a tal da academia que tem também em suas cadeiras, Fernanda Montenegro. Senhor tende piedade de nós!

Para os de curta memória (assista o vídeo abaixo), vale lembrar que Gilberto Gil foi aquele ‘ministro da cultura’ na época do PT (Lula, olha ele aí novamente), que comprou um CD Pirata do filme Tropa de Elite e foi desmascarado em plena Sessão.

       

Digno de um filme hollywoodiano, não acham? Olha aê Wagner Moura, vais ganhar um dinheirão. Não vamos nem falar do filme Marighela que por falta do dinheiro fácil que jorrava da Lei Rouanet antigamente, sofreu que nem uma vítima de terrorismo pra sair.

Lula e Macron conversaram sobre 'urgência climática e questões globais, como a fome e a pobreza', diz petistaCredit.

Fico imaginando o nível da conversa entre essas duas figuras hipócritas com falas do tipo:

- “ Companheiro Micron, precisamos focar mais nas mudanças climáticas para atrair o bobinho público jovem . Falando nisso, adorei a Greta, ela é dura heim?”.

- Não acredito Lula, no Brasil também tem foca? Preciso lembrar disso quando for fazer a próxima arte sobre as queimadas na Amazônia.

- Claro que não Micron, foca só em CPI lá em Brasília, não cometa esse 'garfo'  novamente.

- E sobre a pobreza mundial nós podemos fazer o seguinte: 

- Não precisa nem falar Lula o mundo todo sabe que com você ninguém fica mais pobre.

- É por isso que eu gosto de conversar com você companheiro, a gente não precisa se explicar, você entende a gente, além de saborear um bom vinho francês importado.

A julgar pela entregada da tal do semipresidencialismo do Toffoli em Portugal, acho que vem muito mais coisa decepcionante por aí nessa velha e fichada Ré-Pública.

A dupla impudica já marcou mais dois encontros semestrais cujo tema são os seguintes:

Como pisar na bandeira do seu país e como destruir um país em poucos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.