19 de nov. de 2021

TREM de Contêineres DOUBLE STACK


Os trens Double Stack é um sistema eficiente que possibilita um ganho de 40% na capacidade de transporte dos trens de carga. Uma operação implantada para atender as necessidades de expansão logística do mercado interno, percorrendo um trajeto de aproximadamente 1.400 quilômetros entre as regiões Sudeste e Centro-Oeste do país.

A operação iniciada em 2019 trouxe um aumento de aproximadamente 40% na capacidade de transporte de cargas sobre trilhos. O trem circula numa das principais rotas ferroviárias do Brasil Nesta rota circula um dos trens mais modernos na operação de movimentação de contêineres, o Double Stack, toda a operação dos conteineres é realizada pela Brado Logística subsidiária da Rumo Logística que faz movimentação dos trens. 

O serviço iniciado em 2019 trouxe um aumento de aproximadamente 40% na capacidade de transporte de cargas domésticas sobre trilhos, entre as regiões Sudeste e Centro-Oeste do país.

Nesse vídeo veja a composição com contêineres empilhados  passando nos pátios de Jales, Cosmorama e Ecatu, o trem seguiu para o Terminal de Sumaré (SP)

Obrigado por Assistir! Até a Próxima Cambio!

No Trilho é um canal railfan com registros da ferrovia no Brasil! Vídeos novos toda semana, Inscreva-se para receber as notificações de vídeo novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.