23 de mai. de 2022

Postagens do Presidente Bolsonaro - 23/05/2022

O Governo Federal está promovendo a Missão Institucional e Comercial a Países Árabes e do Leste Europeu, fruto de parceria entre a Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, os ministérios das Relações Exteriores e da Defesa e a Apex-Brasil.

Coordenada pelo secretário especial de Assuntos Estratégicos da Presidência, Flávio Augusto Viana Rocha, a missão tem como um dos objetivos estabelecer parcerias nos setores do agronegócio, da construção civil e de produtos de defesa.

No roteiro, que percorrerá onze países, estão previstos encontros com representantes governamentais homólogos, confederações, empresários dos setores selecionados e autoridades das áreas de finanças e investimentos.


Pernambuco/ Pauí: Mais 51 poços tubulares movidos a energia solar foram entregues no estado. A ação assegura o acesso a água para pequenos agricultores sem o ônus da conta de energia.

A Força Tarefa das Águas chega também ao estado piauense.

Para saber mais sobre estas ações e intervenções federais na ajuda a estados e municípios no combate a reconstruções diante desastres naturais sigas as redes sociais do @Ministério do Desenvolvimento Regional

 

Governo Federal repassa mais de R$ 20,7 milhões para a continuidade de obras de saneamento em 12 estados (Bahia, Ceará, Espírito Santos, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia, Sergipe e São Paulo).

Mais informações em nosso canal no Telegram: “Jair M. Bolsonaro 1”


- Não assinarei nenhuma MP para taxar compras por aplicativos de comércio virtual como Shopee, AliExpress, Shein, etc. como grande parte da mídia vem divulgando. Para possíveis irregularidades nesse serviço ou outros, a saída deve ser a fiscalização, não o aumento de impostos. Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.