25 de jan. de 2023

Vereadores visitam Delegacia de Polícia de Tarauacá

 

Por Reginaldo Palazzo - O Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá, Vereador Pedro Claver, acompanhado dos membros da Mesa Diretora e de alguns Vereadores, fez uma visita institucional a Delegacia de Polícia Civil.

Acompanhou o Presidente Pedro Claver o Vice-presidente Manoel Monteiro; a 1ª Secretária Maria Gleiciane; 2º Secretário José Prego; e os Vereadores Carlos Alberto e Dikim.

“Essa é a primeira de várias visitas que faremos aos órgãos civis e militares que servem toda a sociedade do nosso município”. Disse Claver. “Vamos procurar cooperar com os órgãos estaduais e municipais no que for possível e fiscalizar o que é de direito do parlamento mirim”. Completou.


Objetivo

O intuito da visita foi se colocar à disposição do dessa honrada instituição representada pela pessoa do Delegado Valdinei Soares.

Vale lembrar que o Governo do Estado proporcionou ano passado a essa unidade uma reforma possibilitando que a mesma se adequasse às demais já existentes no Estado do Acre.

Aproveitando o ensejo os Vereadores procuraram se informar do por que dos atrasos na emissão de documentos, principalmente a carteira de identidade.

O Delegado explicou que é por falta de servidor, diante disso o Presidente Claver se prontificou a disponibilizar um servidor da Câmara para sanar essa demanda tão importante para a população tarauacaense.

A estimativa é que até a semana que vem esse problema esteja resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.