A imprensa revela que, no mesmo dia em que Lula encontrou no Caribe o ditador Nicolás Maduro, o governo da Venezuela apresentou em Caracas uma nova proposta para impor eleições presidenciais - sem data definida (há 27 opções!) e sem participação do partido da presidenciável Maria Corina Machado. Corina, que detém 55% das intenções de voto, contra 14% de Maduro, sofre há anos todo tipo de arbitrariedades.
O "novo acordo" enterra o assinado em Barbados, em outubro passado, pelo regime e opositores. Mas foi anunciado hoje como supostamente "democrático" por incluir "97% dos partidos políticos" - na verdade “opositores” nanicos ou próximos ao governo, que não ameaçam os chavistas.
É o teatro da "democracia relativa" da Venezuela a pleno vapor!
E Lula vai mais uma vez prestigiar esse lamentável simulacro de eleições livres? Será uma vergonha completa para o Brasil.
Veja em http://glo.bo/49S9HrE
Veja em http://glo.bo/49S9HrEA imprensa revela que, no mesmo dia em que Lula encontrou no Caribe o ditador Nicolás Maduro, o governo da Venezuela apresentou em Caracas uma nova proposta para impor eleições presidenciais - sem data definida (há 27 opções!) e sem participação do partido da presidenciável Maria… pic.twitter.com/qXX0laqURM
— Tereza Cristina (@TerezaCrisMS) March 1, 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.