No dia 8 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília), o programa Assunto de Estado vai reunir os senadores do Acre, Aníbal Diniz (PT), Jorge Viana (PT) e Sérgio Petecão (PMN), para discutir a importância da Integração da Amazônia. A terceira edição do programa vai colocar em debate pontos fundamentais a respeito do estado que tem como base para o desenvolvimento econômico a industrialização baseada no uso sustentável da floresta.
O programa tem uma hora e meia de duração e é transmitido direto dos estúdios da emissora em Brasília, sempre reunindo, em uma segunda-feira à noite, os três senadores de uma bancada para debater os temas mais importantes para a população. O programa é conduzido pelos jornalistas Armando Rollemberg e Antônia Márcia Vale e tem transmissão simultânea pela Rádio Senado e cobertura da Agência Senado.
Uma das características do novo programa da TV Senado é a interatividade. Os moradores dos 22 municípios acreanos e de todo o Brasil estão convidados a participar enviando perguntas relacionadas ao tema por meio do Twitter (@tvsenado), pelo telefone Alô Senado (0800-612211) e pelo formulário de mensagens disponível na página do Senado Federal (www.senado.gov.br/alosenado). A produção do programa se encarregará de reuni-las e encaminhá-las aos senadores para debate.
Edições anteriores
ASSUNTO DE ESTADO estreou no dia 13 de junho e reuniu a bancada do estado de São Paulo. Os senadores debateram problemas e soluções para o transporte paulista. Em julho foi a vez da bancada do Ceará discutir o desenvolvimento e a qualidade de vida do estado nordestino. Eles responderam perguntas de telespectadores e moradores de todo o Brasil, além de questões trazidas pelos apresentadores do programa e especialistas selecionados pela equipe de produção.
A TV Senado opera com sinal aberto UHF em 13 cidades brasileiras, incluindo Rio Branco (AC).
SERVIÇO
Programa Assunto de Estado recebe a bancada do Acre
Exibição: 8 de agosto, segunda-feira, às 21h30, horário de Brasília
Canais: 07 NET, 118 SKY, 183 TVA, 903 Oi e 121 Via Embratel.
Exibição: 8 de agosto, segunda-feira, às 21h30, horário de Brasília
Canais: 07 NET, 118 SKY, 183 TVA, 903 Oi e 121 Via Embratel.
Em operação: Brasília Canal 51 UHF (Geradora da Rede) e 50.1 digital UHF; Gama (DF) Canal 36 UHF; São Paulo (SP) Canal 61.3 digital UHF; Salvador (BA) Canal 53 UHF; João Pessoa (PB) Canal 40 UHF; Recife (PE) Canal 55 UHF; Manaus (AM) Canal 57 UHF; Natal (RN) Canal 52 UHF; Macau (RN) TV Litorânea - canal 22- emissora de TV afiliada a TV Senado; Cuiabá (MT) Canal 55 UHF; Fortaleza (CE) Canal 43 UHF; Rio Branco (AC) Canal16 UHF; Rio de Janeiro (RJ) Canal 49 UHF (Zona Oeste).
DIVULGAÇÃO – TV SENADO:
Carla Caldas: 61.3303-2022 / carlaccd@senado.gov.br
Mayra Cunha: 61. 3303-2957 / mayra@senado.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.