7 de ago. de 2011

O MOTOCICLISTA

Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes, bigodudos em suas poderosas Harley Davidson quando de repente eles veem uma garota a ponto de saltar de uma ponte sob o rio.
 Eles param e o líder deles (particularmente corpulento e de aspecto rude), salta, se dirige a ela pergunta:

 - Que diabos você está fazendo??
 - Vou me suicidar ... responde suavemente a delicada garota com a voz cadenciada e ameaçando pular!

 O motociclista pensa por alguns segundos e finalmente diz:
 - Bom, antes de saltar por que não me dá um beijo?
 Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motocilcista parrudão!

 Depois desta intensa experiência, a gangue de motos aplaude, o líder recupera o fôlego, alisa a barba e admite:
 - Este foi o melhor beijo que me deram na vida, é um talento que se
perderá caso voce se suicide. Por que quer morrer??
 - Porque... responde:
 - Meus pais não gostam que eu me vista de mulher!
!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.