9 de ago. de 2011

QUEM VAI PAGAR A CONTA

Expo- Tarauacá acaba em merda de gato, tenho que dar minha opinião a respeito, o que houve! Quem está sendo favorecido, quem ganha quem perde, o fato é que lembro-me bem, em entrevista as rádios locais e no evento de inauguração da ponte sobre o rio Tarauacá quando o governador do Acre Tião Viana  disse que: “ Tarauacá merecia umas das melhores festas da região a exemplo de Rio Branco e Cruzeiro Do Sul” e prometeu a realização da Expo - Tarauacá, já nesta sexta-feira dia 05.08.11 ele desconversou e disse que não seria mais possível a realização do evento,não quero falar, mas minha língua ta coçando e eu como não devo nada a ninguém e não tenho rabo preso La vai “ senhor governador do acre, vossa senhoria mentiu pro povo de Tarauacá, não faça isso com a população que foi a responsável junto com Feijó pela sua eleição”,  já sabemos que vossa senhoria não vai ajudar na realização do festival do açaí agora na Expo-Tarauacá. É brincadeira hein!!!.
Blog do João Maciel

2 comentários:

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.