Dizem que se conselho fosse bom a gente não dava, vendia, mas por desencargo de consciência vou aconselhar o condutor que pretende viajar para Rio Branco partindo de Tarauacá pela BR - 364.
Como sempre digo, todo cuidado é pouco nessa BR, pois ela é muito traiçoeira e contamos com a agravante de motoristas imprudentes e irresponsáveis trafegando na mesma.
Pois bem.
Depois de Feijó tem-se que tomar muito cuidado com a buraqueira, mas nada grave se você estiver em uma velocidade para carro e não para aviões. O trecho cujo qual sempre reclamei, aquele no entorno do Juruparí o Governo do Estado deu uma melhorada tornando-o “trafegável”, depois você vai ter uns bons quilômetros de asfalto novo que foi colocado recentemente.
Na altura do acampamento da Construmil a estrada está estreita, o que aumenta a atenção do motorista, mas nada de perigoso se tiver prudência na direção.
O perigo mesmo nessa viagem está de Sena Madureira para Rio Branco, imagine centenas de buracos e todo mundo desviando ao mesmo tempo para o mesmo lado.
Portanto, nesse trecho mantenha uma velocidade entre 70 e 80 km/h, se você conseguir fazer isso, vai se poupar de ver a cena que eu vi de carros com rodas quebradas além de que você vai economizar um baita combustível. Tem hora que dá pra você apertar um pouco mais, mas é perigoso porque de repente aparece um buraco. Muita atenção nesse trecho, é preferível uma viagem atrasada do que um acidente no horário.
No resto, faça uma boa viagem e chegue!
leia também:
Taxistas ameaçam fechar a BR 364 sentido Sena Madureira/Rio Branco
leia também:
Taxistas ameaçam fechar a BR 364 sentido Sena Madureira/Rio Branco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.