Voo partia de Londres com destino à Malaga, na Espanha; o próprio passageiro abriu a porta de emergência
Um passageiro da Ryanair impossibilitado de desembarcar do avião após o pouso irritou-se e deixou a aeronave pela saída de emergência da mesma nesta segunda-feira (1). De acordo com o portal britânico Mail Online, ele ficou na asa do avião até ser socorrido pela equipe de bordo.
O voo partia de Londres com destino à Málaga, na Espanha, e teve sua decolagem atrasada em uma hora. Após o pouso no destino final, os passageiros ficaram cerca de trinta minutos impossibilitados de deixar o avião.
Outro passageiro do voo foi capaz de filmar o homem em questão, que não teve seu nome divulgado, saindo do avião. Segundo contou ao jornal, o passageiro afirmou que estava sofrendo de um ataque de asma e saiu da aeronave pois “precisava de ar”. Ele mesmo deixou seu assento e abriu a porta de emergência para sair.
Por ter quebrado as leis espanholas de aviação, a polícia foi chamada e o homem, preso. Procurada pelo jornal, a Ryanair confirmou o ocorrido: “A polícia do aeroporto de Málaga imediatamente prendeu o passageiro em questão e, já que esta é uma brecha das regulações de segurança da Espanha, está aos cuidados da autoridade do País”, disse.
Assista a seguir à gravação do ocorrido:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.