Crítica Nacional - A Polícia Federal apreendeu cerca de 70 toneladas de cocaína em todo o território nacional nos período de janeiro a maio deste ano, um volume muito superior às 23 toneladas apreendidas em igual período do ano passado. Além disso, cerca de 40 toneladas da droga foram retiradas de circulação também nesse período, superando em 16 toneladas o volume retirado de circulação nesse mesmo período do ano passado.
- Dados de janeiro até maio deste ano apontam aumento de 70% de apreensão de cocaína pela Polícia Federal em todo o Brasil em relação ao ano passado. Quase 40 toneladas tiradas de circulação, 16 a mais que no mesmo período em 2018. As famílias brasileiras agradecem! 👍🇧🇷— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 20 de julho de 2019
As apreensões geralmente têm sido realizadas tanto em pequenas quantidades quanto em grandes volumes de toneladas da droga. Os dados ainda demonstram um aumento na tendência das apreensões de cocaína. O Presidente Bolsonaro comentou esses resultados em seu twitter, afirmando que “as famílias brasileiras agradecem.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.