Depois de Marcelo Madureira denunciar que a emissora o obrigou a fechar uma empresa para não concorrer com o site 'globo.com', foi a vez do também humorista, Hélio de La Peña, ambos do extinto programa Caceta & Planeta, utilizar as redes sociais pra dar uma “alfinetada” na TV carioca.
Nesta segunda-feira (07), La Peña escreveu no Twitter:
“Assédio moral e sexual: isso a Globo não mostra”.
A mensagem do humorista faz referência ao fato de a Rede Globo não noticiar, em nenhuma de suas mídias, os casos de assédios moral e sexual envolvendo funcionários de alto escalão da emissora, como o ex-diretor Marcius Melhem.
A publicação do ex-global foi aplaudida por internautas que elogiaram a coragem dele em “peitar” a vênus platinada:
“Perfeito”, disse um usuário.
Ao passo que outro completou:
“Fizeram uma matéria extensa e detalhada sobre o Caso Robinho. Beleza. Mas, cadê a matéria sobre o Caso Marcius? Isso ela oculta e abafa do público. Cadê os protestos dentro do Projac”.
Semana passada, a Revista Piauí publicou extensa matéria que contava, detalhadamente, como Marcius Melhem, assediou moral e sexualmente a atriz e humorista Dani Clabresa. Inclusive, chegando a mostrar o próprio pênis em festa de confraternização do programa humorístico.
A Globo preferiu demitir Melhem, silenciosamente e, somente depois da repercussão negativa da publicação, soltou nota oficial explicando que não se manifesta sobre casos envolvendo compliance da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.