20 de dez. de 2020

Membros da Força Espacial dos EUA agora têm um nome oficial: ‘Guardians’

 

Fernando Valduga - Membros da Força Espacial dos Estados Unidos receberam seus nomes oficiais um ano após o estabelecimento do sexto ramo do serviço militar norte americano.

De acordo com um anúncio do vice-presidente Mike Pence durante a cerimônia de comemoração do aniversário de um ano da Força Espacial, os membros da Força Espacial serão doravante conhecidos como Guardians (Guardiões).

A Força Espacial dos Estados Unidos posteriormente confirmou a escolha do nome, acrescentando que “Guardians” era um nome com uma longa história em operações espaciais, remontando ao lema de comando original do Comando Espacial da Força Aérea em 1983, “Guardians of the High Frontier” (Guardiões da Alta Fronteira.

“O nome Guardians conecta nossa orgulhosa herança e cultura à importante missão que executamos 24 horas por dia, 7 dias por semana, protegendo as pessoas e os interesses dos EUA e seus aliados”, disse a Força Espacial.

De acordo com o Defense News, o comando recebeu mais de 500 inscrições de profissionais do espaço para o nome. A escolha foi reduzida a astra, guardião, sentinela, garra e titã antes de o guardião ser selecionado.

“..É uma honra, em nome do presidente dos Estados Unidos, anunciar que, doravante, os homens e mulheres da Força Espacial dos Estados Unidos serão conhecidos como “Guardians”, disse o vice-presidente Mike Pence ao anunciar o nome. “Soldados, marinheiros, aviadores, fuzileiros navais e guardiões estarão defendendo nossa nação nas próximas gerações.”

“Deixe-me encorajar cada um de vocês, Guardians, a continuar pressionando. Continue empurrando.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.