12 de jun. de 2021

Macron, ou melhor Micron está se assanhando novamente contra o Brasil - É hora de reagir, assine a proposta de rompimento do tratado de não proliferação de armas nucleares

Macron está prestes a levar outro tapa, dessa vez será dos militares e será ao estilo otomano, mas o que ele não conhece mesmo é o terçado 128 brasileiro

O Brasil está passando a França em diversas áreas economicamente falando o que é natural se você parar pra pensar até pelo tamanho geográfico dos dois países, aliás, já era pra ter passado há muito tempo se não fosse a ré-pública que nos suga.

Diante disso, monsieur M'i'cron sugador da África e o mais novo amiguinho do ditador do Chade  (a França realmente não merece um gestor como esse onde até os militares já perceberam que o fundo do poço está perto e estão metendo o dedo em sua cara), repetidas vezes traz à tona a narrativa falsa de que o Brasil não cuida da Amazônia e que por isso não pertence ao nosso país. 

Não se sabe ao certo o que o Sr. M'i'cron anda bebendo, mas seja lá o que for, com certeza tá estragado.

Alheio ao pão espiritual por pensar somente em dinheiro, o falso socialista e futuro derrotado político esqueceu que não só de vinho francês vive o homem, mas de realidade também.

Um dos muitos memes que rodaram pelo Brasil fazendo chacota de Micron

Então vamos lá!

Se ele e os que o apoia acham que os brasileiros vão entregar a Amazônia de mão beijada estão muito enganados. M'i'cron esqueceu-se dos mais de 75 mil mortos na guerra da Indochina, aquele parque de diversão comparado ao que vai ser caso ouse colocar seus pés na floresta amazônica brasileira. Não vou falar da segunda guerra mundial pra vergonha não ser grande demais. 

Monsieur M'i'cron, aqui seria algo parecido com o Afeganistão às avessas devido a grande umidade, aí no futuro por onde o senhor for passar vai tomar tapa na cara das milhões de mães que vão perder seus filhos aqui.

Portanto avós, mães, tias e irmãs devem imediatamente colocar esse anão diplomático (obrigado Israel pelo termo), em seu devido lugar, se não quiser ver seus netos, filhos, sobrinhos ou irmãos literalmente mortos no que será conhecido como o verdadeiro inferno verde.

M'i'cron já deve ter ouvido falar no tapa otomano, mas ainda não ouviu falar no 128 o ‘Terçado’ amazônico, caso contrário não falaria tanta baboseira.

Sigam-me os que forem brasileiros e aceitem pagar o preço caso não queiram perder seu território assim como o Sudão perdeu, só para citar um exemplo

Portanto diante dessas constantes ameaças o brasileiro precisa repensar seus conceito. Assinem a Consulta pública para nosso país romper o acordo de não proliferação de armas nucleares clicando aqui.

Como sempre a grande imprensa cínica e entreguista correu pra dizer que isso foi um atentado a democracia, mas não deu um pio sobre a facada ao então candidato Jair Bolsonaro. Já previam que a mamata iria acabar como realmente está acabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.