A BAIXARIA DE ANDRYO AMARAL
POR ALTINO MACHADO
O editor da estatal Agência de Notícias do Acre, Andryo Amaral, após confirmada a derrota do tucano Tião Bocalom como candidato à prefeitura de Rio Branco, usou a rede social Facebook para uma dura agressão:
- Preciso só falar mais uma coisa: Tião Bocalom! Vai pra puta que te pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Muita gente tentando fazer a sua parte pela paz na política do Acre e ele, que é pago com dinheiro do contribuinte, surge com uma grosseria desmedida.
Entre muitas reações de repúdio, destaco a do advogado Odilardo Marques, que defende o PT e os irmãos Jorge e Tião Viana:
- Reprovável a manifestação. Baixaria e desrespeito explícitos. Não comungo com esse tipo de comportamento de quem quer que seja. Registro aqui o meu mais veemente repúdio, e, em nome das pessoas civilizadas que votaram no Marcos Alexandre, que tenho certeza que é a maioria, venho de público pedir desculpas e ao mesmo tempo me solidarizar ao candidato Tião Bocalom em face dessa agressão injustificada. Parabéns candidato pelo debate político proposto, o qual propiciou e legitimou o pleno exercício da democracia.
É por essas e outras da equipe que trabalha no governo do Acre, gente que adora constranger os outros, que não sabe respeitar, ser humilde e muito menos dar valor à função pública que exerce, que a Frente Popular vem enterrando a sua história.
Amaral, junto com tantos outros da agência, estão na lista de jubilamento (veja) do curso de jornalismo da Universidade Federal do Acre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.