BLOG DO ALTINO - Nota enviada pelo editor da estatal Agência de Notícias do Acre, Andryo Amaral, por causa da repercussão decorrente da nota "A baixaria de Andryo Amaral".
Após ter usado a rede social Facebook para agredir o conterrâneo dele, Tião Bocalom, o assessor do governo do Acre se defende acusando o ex-candidato Fernando Melo (PMDB):
"Caro Altino Machado,
Venho, por meio de seu blog, pedir desculpas ao candidato derrotado Sebastião Bocalom, pela ofensa feita a ele em minha página no Facebook.
A infeliz postagem foi realizada num momento onde a razão estava comprometida com a emoção e quando isto acontece ficamos expostos a atitudes precipitadas como esta.
Durante toda a campanha eleitoral do segundo turno o apoiador do candidato Sebastião Bocalom, também candidato derrotado, Fernando Melo, se empenhou em tentar tirar minha paz e me afrontar.
Com a notícia da vitória do candidato ao qual eu apoiava me senti do direito de responder a altura, ou seja, descendo o nível do debate ao mesmo patamar, um equívoco.
Vejo que agi fora dos princípios ensinados por meus pais e me entristeço por isto. Infelizmente não posso mudar o que fiz, cabe a mim apenas desculpar-me e ele aceitar ou não.
Grato,
Andryo Amaral"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.