O objetivo do evento é reconhecer a função social da mídia e sua importante ação como formadora de opinião e difusora de informações na sociedade
Ator Raul Gazola será atração no Prêmio de Jornalismo do MPE/Foto: Divulgação
COLTILNET - As inscrições para o Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC), que acontece no dia 14 de dezembro, às 20h, no Teatro Plácido de Castro (Teatrão), foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (5).
Em sua 3ª edição, o evento faz uma abordagem mística alusiva ao fim do mundo anunciado pelo calendário enigmático da civilização Maia. O correspondente da Rede Record em Nova Iorque, Vinícius Dônola, já confirmou presença no evento, como ministrante da palestra ‘As mudanças do clima e os desafios do século XXI’.
O objetivo do evento é reconhecer a função social da mídia e sua importante ação como formadora de opinião e difusora de informações na sociedade, utilizando como parâmetro a atuação e o desempenho do Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC).
“O Ministério Público e a imprensa tem uma missão em comum, que é a de fazer valer os direitos da sociedade. Esse prêmio é a confirmação de uma relação de parceria que nós temos com os jornalistas, que nos ajudam a divulgar nossas ações e a prestar contas com a sociedade”, destaca a procuradora-geral de Justiça do MP/AC, Patrícia Rêgo.
Publicações no Jornalismo Impresso, Jornalismo Digital, Radiojornalismo, Telejornalismo, Destaque Acadêmico e Fotojornalismo serão premiadas na ocasião. A categoria Fotojornalismo será premiada separadamente.
O edital do prêmio está disponível no endereço eletrônico www.mp.ac.gov.br/premiodejornalismo. Mais informações também pelos números de telefone (68) 3212-2050/ 3212-2043 e 3212-2044.
NOTA DO BLOG: Pelo sinal, Raul parece estar bem informado sobre o Acre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.