BLOG DO ACCIOLY - Um acidente envolvendo uma moto Bis e duas bicicletas em frente o templo da Igreja São José, onde uma funcionária da Loja Romera teve que ser socorrida e levada ao hospital sem ferimentos graves, somente expõe a situação caótica que se transformou o trânsito na região central da cidade.
Mesmo com a instalação da sinalização de transito como faixas para pedestres, ciclovias, um semáforo no cruzamento das ruas Coronel Juvêncio de Menezes, Sansão Gomes e Floriano Peixoto, as pessoas continuam abusando de lei. Carros estacionados no meio da rua, caminhões de carga descarregando em frente as lojas e os supermercados tomando grande parte da via pública, ônibus das empresas de transportes parados no meio da rua para entrada de passageiros, excesso de velocidade e outras infrações que ocorrem diariamente.
CICLISTAS NÃO OBEDECEM - O que mais está chamando a atenção das pessoas e exige uma medida urgente da fiscalização do trânsito é a situação dos ciclistas. Quase ninguém de bicicleta obedece o sinal vermelho e passa sem o menor receio e nem medo de acidente. Além dos que trafegam na contra mão. Acho que tá na hora de se fazer uma fiscalização mais rigorosa quanto a situação dos ciclistas antes que morra alguém no semáforo. É comum mulheres com crianças na garupa da bicicleta ultrapassarem o sinal vermelho. Lembrando que a bicicleta de um veículo e que seu condutor precisa obedecer as leis de trânsito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.