NOTA DE ESCLARECIMENTO

Assim, o DNIT acionou a empresa que buscasse uma rampa metálica próximo ao rio Gregório para instalar no local, porém o caminhão prancha da empresa apresentou problemas no caminho e não conseguiu chegar domingo pela manhã ao local.
Dado a importância em reestabelecer o tráfego na rodovia, foi solicitado aos engenheiros uma nova avaliação do local no domingo; após vistoria fomos informados que o maciço de solo havia apresentado indícios de estabilidade, assim, de imediato determinamos a empresa que executasse um reaterro no local para liberar o fluxo; como não havia solo seco próximo ao local, entramos em contato com a Associação Comercial de Cruzeiro do Sul, que prontamente aceitou (junto com diversos empresários) realizar uma PARCERIA com o DNIT, os empresários forneceram os solos secos que tinham em estoque, bem como auxiliaram no transporte e disponibilizaram equipamentos, com o intuito de acelerar a execução do serviço, SENDO O MESMO EXECUTADO E ACOMPANHADO PELO DNIT.
Assim, ainda no domingo pela tarde o tráfego foi liberado. O DNIT esclarece ainda que manterá equipe de plantão no local, dado a instabilidade do terreno ao redor da ponte ainda apresentar riscos e que já está providenciando as tramitações necessárias para resolver este problema de forma definitiva. O DNIT agradece a todos que contribuíram e coloca-se a disposição para maiores esclarecimentos.
bom trabalho Dnit, e o principal é colocar a verdade para que as mentiras não se tornem 'verdadeiras'
ResponderExcluir