24 de jan. de 2018

Prefeita Marilete Vitorino apresenta novo uniforme das escolas




Assecom - Em 2018, os aproximadamente,quatro mil alunos da rede municipal de ensino utilizarão novo uniforme escolar. O modelo que será utilizado foi apresentado na manhã desta terça-feira, 23, pela Prefeita Marilete Vitorino, em seu gabinete, onde reuniu gestores, equipe da SEME, além da presença da vereadora, Janaína furtado.

Vários modelos de uniforme foram apresentados e a escolha foi feita de forma democrática, onde os Gestores das escolas municipais puderam opinar pelo modelo considerado o mais adequado.


De acordo com a Prefeita Marilete Vitorino, a iniciativa da gestão é de garantir a participação popular nas decisões. “Esse foi um compromisso que assumi com os alunos da rede municipal e determinei como prioridade à equipe da Secretaria Municipal de Educação”, declarou.


Para utilizar o novo modelo de uniforme ficou acordado que será tolerado um tempo para que os alunos adquiram o material, podendo, de início, usar o fardamento antigo. A escolha do novo uniforme foi decidida e aprovada por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.