25 de jan. de 2018

Prefeitura paga hoje incentivo para ACS e Agentes de Endemias




A Prefeita Marilete Vitorino anunciou na manhã desta quarta-feira (24) o pagamento referente do incentivo aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias para esta quinta-feira (25).

De acordo com a Prefeita Marilete — como o prometido na última reunião com os ACS e os Agentes de Endemias — a prefeitura estará honrando o que ficou deliberado com os profissionais em saúde.

“Estamos realizando o repasse do Incentivo a esses profissionais como havíamos prometido. Mandamos o Projeto de Lei para Câmara de Vereadores que aprovou e, em seguida sancionamos para regulamentar o repasse na conta dos próprios profissionais. Lembrando que o incentivo é destinado à aquisição de kits pessoais como capas de chuva, protetor solar, botas, luvas e equipamentos para atender a área da vigilância em saúde. Cada Prefeitura trabalha de forma diferente com esse incentivo e em conjunto com os ACS e Agentes de Endemias, e aqui optamos por repassar para os próprios agentes de saúde para que eles mesmos comprem seus kits”, enfatiza a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.