Influenciadora digital registrou Boletim de Ocorrência
Cristyan Costa - Em um vídeo publicado nas redes sociais em 6 de outubro, a influenciadora digital Josi Flora Mauricio afirmou que a Bahia não está com Lula. No vídeo, a mulher põe as urnas em dúvida, declara voto no presidente Jair Bolsonaro e promete articular-se na internet pela reeleição do chefe do Executivo.
Depois da postagem, Josi Flora recebeu ameaças de morte, ao trocar mensagens com uma professora no Instagram. “Boa sorte”, inicia a internauta, que é conhecida da influenciadora. “Uma bala perdida pode encontrar-nos a qualquer momento com o seu presidente. A solução agora, é na bala.”
Josi foi à polícia e registrou um Boletim de Ocorrência. A influenciadora digital tem quase 19 mil seguidores e publica dicas e conteúdos relacionados a empreendedorismo. Após o primeiro turno, decidiu posicionar-se e dizer que a Bahia não está com Lula. “Bastava ver as manifestações do 7 de Setembro”, disse.
A temperatura do cenário político aumentou. Na semana passada, um petista matou um bolsonarista a facadas em Itanhaém, no litoral do Estado de São Paulo. O motivo do assassinato, de acordo com testemunhas ouvidas pela polícia e pelo próprio suspeito do crime, foi uma discussão política.
A Justiça determinou a prisão do petista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.