Carlos Martins - A escorregadeira de emergência que se desprendeu em voo de um Boeing 767 da Delta foi encontrada num endereço no mínimo inconveniente para a Boeing.
Um jato 767-300ER da Delta Air Lines perdeu a escorregadeira logo após decolar do Aeroporto JFK em Nova York no último dia 26, sexta-feira. A aeronave acabou retornando para o aeroporto e pousou em segurança, mas só dia 29 o objeto faltante foi encontrado.
A escorregadeira foi encontrada boiando numa península do bairro do Queens, bem próximo ao aeroporto.
O local onde ela ficou parada, na água próximo de algumas rochas, é exatamente o endereço do Advogado Jake Bissell-Linsk, dono de um escritório que está movendo uma das ações coletivas feitas por passageiros do voo AS-1282 da Alaska Airlines, que teve um painel de porta do Boeing 737 MAX 9 solto em voo em janeiro.
Um vizinho dele chamou a Administração de Aviação Civil (FAA), que por sua vez acionou a Delta para retirar o equipamento, o que foi feito de maneira rápida.
Em entrevista ao NY Post, Jake disse que “não sabe ainda se iremos colocar o caso da escorregadeira no processo atual (sobre o voo AS-1282), não sabemos se é relevante ainda, cabe às autoridades investigarem primeiro”.
The Missing emergency escape slide that fell off Delta Air Lines Boeing 767-300 aircraft (N176DN) on 27 April, have been found, as it washed up in front of house of lawyer whose firm is suing Boeing.
— FL360aero (@fl360aero) April 29, 2024
📸By : Katie McFadden @KatieMcFaddenNY#aircraft #airlines #safety pic.twitter.com/CA5f3mIj7D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.