O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), avalia que o rebuliço nas redes sociais e entre políticos por causa da notícia de uma possível aliança com o Governo é o gesto do desespero. A esquerda, inclusive, escalou de ‘a’ a ‘z’ para chacoalhar as redes sociais e dizer que Bocalom estaria sendo humilhado por aceitar essa aliança, por ter sido convidado a deixar o PP.
O prefeito da capital está na rua espiando obras em andamentos, com o que garante estar mais preocupado nesse momento, mas diz que é obrigado a parar de vez em quando para falar sobre o assunto. “Preferia não estar falando nada disso, mas acho normal a reação. Esta claro o desespero da esquerda com a possibilidade dessa aliança”, disse ao Acrenews.
Na verdade a briga toda é pelo apoio do governador Gladson Cameli (PP), um dos mais bem aprovados da história. A esquerda, aboletada dentro do MDB, passou a sonhar com a possibilidade de uma aliança com Gladson e ao ver escapar isso parte para cima do prefeito Tião Bocalom, possível beneficiado. Vale registrar que dentro do Governo tem grupos que não apoiam a aliança com o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.