Por Reginaldo Palazzo – Um tempo atrás escrevi - Mais 800 milhões de reais do contribuinte desperdiçados pelo DNIT - e eis que o tempo me dá razão.
Mais uma vez inclusive!
A primeira certeza (por enquanto) de quem nasce no Vale do Juruá é a morte, a segunda certeza é que o DNIT joga dinheiro fora colocando esse negócio preto aí na estrada.
Quem for pegar a “BR- 364” entre Rio Branco e Tarauacá terá a ingrata constatação que os “Serviços de recuperação” que foram feitos no verão (estiagem), passado, já estão se deteriorando.
Se é proposital ou não e não sei, o que sei é que o governo federal (esse que diz que pode-se gastar ad aeternum) sem dor na consciência poderia mandar uns ‘bilhõeszinhos’ pra essas pragas, opa! quero dizer, essas plagas, pra termos realmente uma estrada que possa realmente ser chamada de BR.
Quem sabe algum órgão federal se sensibilize com quem não pega essa vereda tropical somente para passear e realize nosso sonho de ver essa estrada CONCRETizada.
Dinheiro tem, não é mesmo?
E já que nós somos minoria, poderiam dar um desconto nos tais IPVAS da vida, haja vista já gastarmos muito com amortecedores, para-brisas, latarias, carenagens, alinhamentos, cambagens e outros despautérios correlacionados até essa CONCRETização sair.
Entre ponte perigosa, boiadas, cavalos, cabras, carneiros e outros desvios lá se vão aproximadamente 15 anos.
Desde 2011 nesse chove e faz buraco.
Haja sapiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.