1 de dez. de 2009

Produtor joga 40 kg de peixe podre na porta da Eletroacre

Os constantes apagões que vêm ocorrendo no Estado estão causando prejuízos aos comerciantes. Na última semana, a reportagem da TRIBUNA informou em reportagem que os empresários acrianos amargam um prejuízo de cerca de um milhão de reais por causa das oscilações e das quedas de energia.

Na manhã desta segunda-feira, dia 30, cansado de sofrer com os prejuízos da péssima qualidade do fornecimento de energia, o piscicultor James Souza promoveu um protesto bastante inusitado em frente ao prédio da Companhia de Eletricidade do Acre (Eletroacre).

O microempresário despejou na calçada do prédio da estatal cerca de 40 quilos de peixe podre. Segundo James, os peixes apodreceram depois que as máquinas adquiridas por ele apresentaram defeito por causa das constantes quedas de energia.

“Só despejei 40 quilos lá na frente, mas eu perdi mesmo foram 300 quilos de peixe. Assim não é possível nenhum produtor sobreviver. Eu investi R$ 6 mil reais na adequação da fiação elétrica na minha propriedade para que ela estivesse adequada ao que a Eletroacre recomendou. Esse investimento de nada adiantou”, reclamava o produtor.

Leia mais na Tribuna

Um comentário:

  1. Devia fazer os responsáveis pelos apagões comer todos os peixes... hehehehe

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.