26 de mar. de 2015

410 KG DE MUNIÇÃO APREENDIDA TAMBÉM TINHA TARAUACÁ COMO DESTINO


Polícia apreende carregamento com mais de 400 kg de munição no AC


Carregamento tinha chumbo, espoletas e cartuchos. 
Munições seriam entregues em quatro cidades acreanas, diz polícia.

Munição seria distribuida em municípios do Acre (Foto: Divulgação Polícia Civil)


Aline Nascimento - Dois homens, um de 42 e outro de 33 anos, foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (24), na cidade de Manoel Urbano, distante 215 km de Rio Branco, com carregamento de munições. Ao todo, foram apreendido mais de 410 quilos de munições, entre chumbo, espoletas, cartuchos calibre 22 e cartuchos de diversos calibres. De acordo com a Polícia Civil, o carregamento seria distribuído nos municípios de Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul, destino final dos suspeitos.


"A munição teria sido adquirida em Rio Branco e distribuída nos municípios por onde os suspeitos passassem. Prendemos eles no momento que chegaram aqui na cidade", explicou o delegado de Polícia Civil, Rêmulo Diniz.

O delegado explicou que os suspeitos estavam sendo investigados há mais de dois meses, quando um outro suspeito foi preso e entregou os dois companheiros. Ainda de acordo com o Diniz, um dos presos já cumpriu pena por homicídio. "Já estávamos investigando os dois algum tempo. Estamos concluindo o flagrante, um dos suspeitos passou mal, pois é hipertenso, e estamos aguardando ele sair do hospital", disse.

Segundo o delegado, os suspeitos trabalhavam fazendo frete em um caminhão. Os dois foram presos no momento que descarregavam caixas de cerâmicas. A munição foi encontrada dentro de tambores, que estavam em cima do caminhão.

Nota do Blog 1: O Subtítulo é o título original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.