11 de mar. de 2015

SEMPRE TENHO MUITO ACESSO DO EXTERIOR, MAS MEU AGRADECIMENTO ESPECIAL AS CIDADES DE MOUNTAIN VIEW E REDMOND

 


Sei que existem alguns tarauacaenses nos Estados Unidos, só da família da minha esposa já contei dois. 

Uma no Estado de Nebraska e a outra descoberta recentemente no Estado do Tennessee.

foto
Mas ainda não sei por que, mas as cidades norte americanas de Moutain View e Redmond são as que mais acessam esse blog. 

foto
Também pode não ter nada a ver com tarauacaenses, já que Moutain View é área do Google e Redmond da Microsoft. 

Mas, seja lá qual for o motivo se você for tarauacaense ou não, só estou escrevendo esse post para agradecer. 

Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.