4 de mar. de 2015

RO: RIO MADEIRA SOBE E RUAS DA REGIÃO CENTRAL ESTÃO ALAGADAS



De acordo com registro monitoramento on line do CPRM (Serviço Geológico do Brasil) o Rio Madeira marcou no horário de 16h desta terça-feira (3), 16 metros e 63 centímetros de volume de agua dando um aumento de 10 centímetros referente ao registro feito no mesmo horário na segunda-feira.

O grande volume de água transbordou o canal Santa Barbara, que escoou para as Ruas Euclides da Cunha, João Alfredo e Jacy Paraná no bairro Triângulo que se encontram parcialmente fechadas.

Moradores da região estão em sinal de alerta com medo de o rio encher ainda mais e fazer com que suas casas sejam invadidas pela água. O volume de água se aproxima da Avenida Rogério Weber, onde estão localizados alguns prédio de órgãos públicos, que no ano passado sofreram sérios danos com a cheia histórica.

Comerciantes e moradores da região estão enfrentando sérios problemas com o trânsito no perímetro, pois o local está sem sinalização adequada e os automóveis quando passam criam banzeiros, que se arrastam para dentro de casas e comércios. Barricadas com pedaços de madeiras e caixotes foram montadas, para evitar o trânsito mais pesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.