4 de abr. de 2018

“Eu quero justiça, Governador; cadê a polícia?”, desabafa tia de Emanuela durante protesto


 "Onde está a polícia paga pelo Governador? esse crime não vai ficar assim, não pode ser ficar impune, cadê as autoridades?", questionou dona Maria Francisca

 Maria Francisca é tia de Emanuela e pede justiça/Foto: ContilNet


Ainda muito abalada e revoltada, Dona Maria Francisca, de 62 anos, tia da Emanuela da Silva Sousa, morta na noite de segunda-feira (2), vítima de latrocínio, compareceu ao evento organizado pelo Movimento Brasil Livre nesta terça-feira (3), no centro de Rio Branco.

A tia pede justiça para o caso da sobrinha. “Eu vim pedir justiça pela morte da minha sobrinha, morta covardemente. Eu quero justiça, senhor Governador. Cadê a polícia? ela era uma estudante e os assassinos e eles ceifaram os planos dela”, desabafou.

Emanuela foi morta nesta segunda-feira
Foto: Reprodução
Segundo a Polícia que investiga o caso, as moto utilizada por Emanuela passou por perícia afim de identificar as digitais dos suspeitos pelo crime. Além disso, as imagens das câmeras de segurança de locais próximo ao lugar em que Emanuela foi assassinada, estão sendo analisadas.


Nas imagens não é possível identificar o autor, mas a filmagem mostra o momento em que dois sujeitos se aproximam em uma moto e o garupa saca a arma, ultrapassa Emanuele e desce mais à frente. Neste momento, ela acelera tentando fugir e ele faz o disparo e sai na motocicleta da vítima.

A família de Emanuela, ainda muito abalada/Foto: ContilNet

“Onde está a polícia paga pelo Governador? esse crime não vai ficar assim, não pode ser ficar impune, cadê as autoridades?”, questionou dona Maria Francisca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.