4 de abr. de 2018

Novos buracos no corredor de ônibus: obra inaugurada a menos de 15 dias custou 1,4 milhão


Corredor foi inaugurado no dia 19 de março e já apresenta diversas falhas

Post trouxe fotos dos buracos na pista. Imagem: Reprodução


Atorige Carneiro - Cerca de dez dias após a ContilNet noticiar o surgimento de um buraco no corredor de ônibus inaugurado no mês passado em Rio Branco, mais falhas na pista foram divulgadas na internet através de um post na rede social Facebook.

“Hoje passei pelo novo corredor de ônibus de Rio Branco. A ideia de se fazer a obra foi excelente, mas a qualidade do asfalto continua deixando a desejar. A pista está se “desmanchando” devido ao “peso” dos ônibus”, disse Francisco Progênio na postagem desta segunda-feira (2).

OBRA MILIONÁRIA
Inaugurado no dia 19 de março deste ano, as adequações no corredor para ônibus no Centro de Rio Branco foram implantadas pela Prefeitura de Rio Branco através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEOP), incluindo parceria com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTRANS). Para as obras, mais de R$1,4 milhão estão sendo aplicados no projeto.

A equipe da ContilNet entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Rio Branco, que informou sobre o conhecimento da situação. “O prefeito Marcus Alexandre reuniu na manhã desta segunda-feira (2), com o responsável pela empresa executora da obra na Av. Brasil, cujo pavimento apresentou problemas. A empresa já foi notificada e iniciará os reparos esta semana. A empresa informou que na área que apresentou problemas não foram feitas intervenções, o rompimento de uma adutora em frente à Oca, também contribuiu para o surgimento dos borrachudos na via.”, respondeu a assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.