28 de jun. de 2018

'Carta ao Leitor' - Agradecimento ao apoio na Campanha contra a gripe




Assecom - Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Tarauacá alcança resultados positivos nas ações de saúde. E diante das superações, a Secretária Municipal de Saúde, Meirivânia Daniel vem em público agradecer a todos os profissionais da SEMSA, coordenador do Pólo Indígena, Mackenz Oliveira e a coordenadora do Programa de Imunização de Tarauacá, Benoci Arcanjo e, em especial à Prefeita Marilete Vitorino.

O resultado é atribuído aos investimentos da atual gestão municipal que tem dado as condições de realizar buscativas atingindo o público alvo. Realizamos encontro com os profissionais mostrando a importância da vacinação e sensibilizando cada um.

Fizemos a estratégia do Dia D de vacinação, buscativa na zona rural onde a Prefeita Marilete Vitorino cumpriu com todo incentivo sendo possível dessa forma alcançar a meta do Ministério da Saúde. E assim como eu, tenho certeza de que toda a equipe da Secretaria de Saúde agregou novas experiências para que cada vez mais possa oferecer serviços de qualidade à população de Tarauacá.

NÚMEROS

- Conseguimos distribuir 10.840 (dez mil oitocentas e quarenta) doses da vacina.
- Alcançamos uma meta 92,58%.
               

                      Parabéns à Gestão como um todo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.