8 de jun. de 2018

Prefeita Marilete acompanha operação tapa-buracos no Bairro Novo




Na manhã desta quarta-feira (06), a Prefeita Marilete Vitorino, acompanhou o andamento dos trabalhos de tapa-buracos pelas ruas do município. A operação começou no final do mês de maio pelo residencial Vila SEABRA e já passou por várias ruas e deve continuar por toda a cidade.

A prefeita lembrou que agora a prefeitura conta com uma equipe exclusiva para esse serviço e destacou a importância da ação. “Os nossos servidores estão comprometidos com a melhoria das vias públicas priorizando a qualidade dos trabalhos. Também é importante ressaltar que esta ação será contínua”, sintetizou a prefeita.

A equipe concentra os trabalhos na Rua Carlos Cleiber, via principal do Bairro Novo. Ainda de acordo com a Prefeita Marilete, a equipe da Secretaria de Obras está preparada para executar a operação mesmo durante o período chuvoso.

Apesar das intensas e permanentes ações de melhorias e recuperação das vias públicas, torna-se impossível mantê-las sem buracos, devido a qualidade do nosso solo, (tabatinga), muito sensível aos efeitos das águas pluviais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.