19 de jun. de 2018

TARAUACÁ — GESTÃO MARILETE: O trabalho se sobrepõe as críticas



José Gomes - E bem verdade que em Tarauacá o tema ‘política’ é um dos assuntos mais comentados nos grupos de ‘noticias e fofocas’ de whatsapp. Críticas a atual gestão é o que não faltam!

Apesar do primeiro ano da atual gestão ser pautada por críticas, devido a falta de entendimento do atual Sistema Econômico, ou por aproveitamento político por pessoas ligadas a grupos partidários, a Prefeita Marilete Vitorino, apesar das fortes crises financeiras que afetou todas as prefeituras do país, vem se sobressaindo no cumprimento das medidas de melhorias anunciada pela sua assessoria.

Várias frentes de trabalho estão espalhadas pela cidade trabalhando na recuperação de vias públicas, Estradas vicinais ‘sendo abertas dentro do prazo’, melhorias do acesso a rampa do Mercado Municipal, retomada de obras importantes e ainda outras que estão por vir. É inegável que a atual gestão vem se esforçando para melhorar a infraestrutura urbana do município (Tão criticado pelos "Gestores de Plantão”).

A gestão de Marilete Vitorino tem caminhado no rumo certo até agora. Sem corrupção, pagamentos em dia, licitações feitas de forma sérias entre outras ações que torna o gestor diferenciado de outros gestores que passaram pela a prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.