7 de jun. de 2018

Prefeita Marilete Vitorino assina ordem de serviço para construção de Gavetários no Cemitério




Assecom - A Prefeita Marilete Vitorino, não vem medindo esforços para cumprir as metas do “Pacote de Obras” que foi lançando no dia 18 maio em reunião em seu gabinete.

Com a Lei aprovada na Câmara de Vereadores, onde autoriza a prefeitura a contratação de pessoas para mãos -de - obra e acelerar os serviços de melhorias de infraestrutura urbana, o mês de junho já iniciou com várias frentes de trabalhos nas principais vias centrais e bairros da cidade. No ‘Pacote de Obras’ está previstas várias ações do Governo Municipal para suprir as principais demandas dos munícipes. 

Entre várias reclamações e pouca atenção dada a Gestões anteriores, a respeito do Cemitério São João Batista. Na manhã desta quinta-feira (07) a prefeita Marilete Vitorino, assinou juntamente com o representante da Construtora Peres – LTDA, a ordem de serviço de construção de ‘Gavetários’ no Cemitério do Município.

O cemitério local encontra-se praticamente sem espaço para o sepultamento de entes queridos, o que torna a medida uma saída provisório até que se encontre um novo local para construção de um novo cemitério. Ao todos serão construídos 100 (cem) 'Gavetários', sob a responsabilidade da  Construtora Peres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.