A Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, se reuniu na tarde desta terça-feira (05), com os moradores localizados ao final da chamada “Rua da Garagem”.
A visita da prefeita se dá para verificar a possibilidade de aterro para a abertura da rua com um acesso digno para os moradores, que sofrem com a situação da falta de água potável, energia e saneamento básico.
Com a demolição do trapiche e a abertura da rua, os moradores poderão ter uma vida mais adequada e usufruir desses bens comuns, considerando que o DEPASA bem como a Empresa Fornecedora de Energia Elétrica só podem oferecer seus serviços após a abertura da rua.
Para a prefeita Marilete, o primeiro e grande desafio é a construção de uma galeria sobre um córrego (Igarapé Chernobil) que corta a passagem da futura rua.
De acordo com a prefeita Marilete Vitorino, “a obra será um grande benefício público que vai melhorar a qualidade de vida e trazer mais segurança a essa população. Não serão medidos esforços no sentido de firmar as parcerias com os órgãos fornecedores (DEPASA e a Eletrobras) para programar as melhorarias necessárias para o bem estar desses moradores”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.